Projeto Caminhos da História

Projeto Caminhos da História

terça-feira, 22 de outubro de 2013

EEF PROFª GEORGINA DE CARVALHO RAMOS DA LUZ 4º ANO A matutino e B vespertino 09-10-2013

Chegaram meus amigos da Escola PROFª GEORGINA,  4º ANO A matutino e B vespertino. Como de praxe, excelente comportamento e muitas perguntas. Sentirei falta desta "gurizada" aqui no museu, mas acredito que ano que vem tenham mais visitas. Abraços a todos!
4º ano matutino com a profa. Rose.



Turma 4º ano vespertino


Um comentário:

  1. Boa noite!
    Eu me chamo Luizmar e moro na cidade de Volta Redonda/RJ.
    Estou à procura de um grande amigo de longa data e que acredito ser o professor de educação física da E.E.F.Prof.Georgina Carvalho Ramos da Luz.
    O nome dele é ALEXANDRE BARROS DA ROCHA e, pelo que vi em algumas fotos da escola, eu acredito que seja a pessoa que estou procurando.
    Servimos junto à Marinha, no Colégio Naval, em Angra dos Reis/RJ, cidade natal dele.
    Se o conhecerem ou souberem de alguém que possa conhecê-lo, peço, por favor, que encaminhem essa mensagem a ele.

    Meu telefone para contato é (24) 99992-1870 (VIVO celular/whatsapp).

    Desde já agradeço a atenção dispensada.

    Obrigado!

    ResponderExcluir